Laércio Benko No Further um Mistério

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado de modo a ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovação.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar 1 duro danado para remunerar a faculdade do Direito. 

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

 Foi assim qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco pelo avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

ESTES outros página da Web cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo para investigação interna talvez possa resultar na exoneração a natural do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *